Mobilidade para Agentes Comunitários
O cadastro populacional e visitas domiciliares podem ser feitos diretamente pelos Agentes Comunitários utilizando tablets ou smartphones. Para suprir a esta demanda a Fast Medic disponibiliza uma ferramenta que atende as normas do E-SUS, bem como exporta todas as informações cadastrais diretamente para o sistema federal.
Toda a operação do aplicativo pode ser efetuada em modo offline, evitando custos com disponibilização de dados móveis para os equipamentos, as informações inseridas são sincronizadas com o prontuário eletrônico quando o equipamento é conectado a uma rede WIFI.
Para todos os cadastros e visitas são registradas as coordenadas geográficas, permitindo ao gestor acompanhar os pontos onde seus profissionais efetuaram os atendimentos.
Através do controle da produtividade dos agentes comunitários, vincula todos os seus cadastros e atendimentos diretamente na base do prontuário eletrônico.
Esse módulo permite o registro da produção dos agentes comunitários através de tablets ou smartphones, como informações de localização geográfica no momento das visitas.
Todas as informações coletadas nos dispositivos móveis gerarão automaticamente atualizações da base local de prontuário, com posterior exportação para o Ministério da Saúde através do e-SUS.
Conecta os agentes comunitários às microáreas e famílias, e facilita o gerenciamento de busca ativa das pessoas, conforme sua necessidade específica.
Módulos do Sistema
Benefícios
-
Coleta de informações de cadastros e visitas sem a necessidade de conexão 4 G.
-
Acompanhamento da localização geográfica dos ACS.
-
Integração das informações coletadas com o prontuário eletrônico.
-
Exportação de todas as informações para o e-SUS.
-
Gerenciamento da produtividade dos ACS.